GAME ZONE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars : The Complete Saga

Ir para baixo

Star Wars : The Complete Saga Empty Star Wars : The Complete Saga

Mensagem  Ryden Qua Nov 26, 2008 8:37 pm

Star Wars : The Complete Saga 14215-c1_g


No seguimento do sucesso dos dois videojogos LEGO® Star Wars™, LEGO® Star Wars™: The Complete Saga permite-nos reviver os acontecimentos de todos os seis filmes Guerra das Estrelas num único videojogo pela primeira vez. A produtora Traveller's Tales tira partido das capacidades excepcionais das três consolas da próxima geração, acrescentando ainda novas personagens, novos níveis e novas características. Os jogadores podem construir e combater este Outono na Wii™, no sistema de entretenimento de computador PLAYSTATION®3 e no sistema de videojogo Xbox 360™ da Microsoft. A Traveller's Tales está também a criar uma versão completamente nova para a Nintendo DS™, produzida de raiz.

Características Principais:

- As famílias podem comemorar o 30º aniversário da Guerra das Estrelas revivendo os acontecimentos de todos os seis filmes Guerra das Estrelas num único videojogo pela primeira vez.

- Resolve puzzles que incentivam o pensamento criativo através do uso de trabalho de equipa e de situações de construção únicas, apenas possíveis numa galáxia Lego muito, muito distante.

- O jogo acrescenta novos níveis, novas personagens e novas características ao humor irónico que transformou o LEGO® Star Wars™: The Video Game e o LEGO® Star Wars™ II: The Original Trilogy em êxitos estrondosos.

- Novos níveis, tal como a nunca jogada perseguição a alta velocidade do caçador de prémios Zam Wessell no Episódio II, completam ainda mais toda a história da Guerra das Estrelas.

- Novas personagens jogáveis, tais como Watto, Zam Wessell, Boss Nass e outras, elevam o número de personagens a mais de 160.

- A função de Personalização de Personagem actualizada inclui pela primeira vez todas as personagens da Trilogia inicial, expandindo as suas opções de personalização muito além das do LEGO Star Wars II para proporcionar milhões de possibilidades. Cria personagens híbridas inspiradas em toda a Trilogia, tais como Han Windu e Lando Amidala.

- As novas características do jogo incluem poderes da Força melhorados, novos power-ups e um novo Modo de Desafio.

- Os níveis do LEGO Star Wars original foram remodelados para responder à evolução do LEGO Star Wars II.

- Pela primeira vez, todas as personagens da Trilogia inicial - mesmo aquelas que não possuem a Força - podem construir, assim como entrar e sair dos veículos que criarem.

- Os níveis reformulados "Mos Espa Podrace" e "Gunship Cavalry" encorajam agora o jogo de veículo aberto do LEGO Star Wars II.

- Novos níveis de bónus e 10 Missões de Caçador de Prémios suplementares proporcionam novos desafios na Trilogia inicial.
Ryden
Ryden
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 29

https://gamezone.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos