GAME ZONE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WotLK é o jogo de venda mais rápida

Ir para baixo

WotLK é o jogo de venda mais rápida Empty WotLK é o jogo de venda mais rápida

Mensagem  Ryden Sex Nov 21, 2008 3:51 pm

WotLK é o jogo de venda mais rápida World_Of_Warcraft


A segunda expansão do popular World of the Warcraft tornou-se o jogo que mais unidades vendeu em apenas 24 horas. Cerca de 15 mil lojas em todo o mundo ficaram abertas à meia-noite de 12 para 13 deste mês, recebendo os milhares de jogadores que estavam ansiosos por ter o jogo.

No primeiro dia de disponibilização, Wrath of the Lich King vendeu 2,8 milhões de cópias, batendo o recorde anterior, estabelecido curiosamente pela anterior expansão do jogo, The Burning Crusade, que havia vendido 2,4 milhões de unidade nas primeiras 24 horas.

Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment, está "grato pelo incrível apoio que o mundo mostrou pelo jogo" e afirma que "Wrath of the Lich King tem algum do melhor conteúdo que se criou para o jogo até agora."

Pouco antes do lançamento da expansão, World of the Warcraft já contava com cerca de 11 milhões de subscritores e Morhaime espera que "muitos mais jogadores entrem na experiência nos próximos dias."
O jogo tem sido publicitado em larga escala e conta com alguns anúncios hilariantes como este e este. E vocês, já chegaram a nível 80?
Ryden
Ryden
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 29

https://gamezone.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos