GAME ZONE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colin McRae Dirt 2 anunciado

Ir para baixo

Colin McRae Dirt 2 anunciado Empty Colin McRae Dirt 2 anunciado

Mensagem  Ryden Sex Nov 21, 2008 3:47 pm

Colin McRae Dirt 2 anunciado Dirt2_med


Em comunicado, a produtora anunciou que Colin McRae: Dirt 2 será lançado, numa data a anunciar, no decorrer do próximo ano. Este anúncio vem desfazer as dúvidas sobre se Dirt teria uma segunda versão, devido à trágica morte do piloto num acidente de helicóptero, em 2007.

A decisão de continuar com o título e manter o nome foi tomada em conjunto com a família de Colin McRae e, segundo Gavin Raeburn, produtor executivo sénior na Codemasters Studios, "será um grande tributo a um incrível campeão". Gavin Raeburn, diz que "Colin McRae era sobre velocidade, excitação e entretenimento nos ralis" e que "mesmo quando trabalhámos com ele há dez anos atrás, ele captava a liberdade e o espírito dos fãs." E continuou afirmando que "ele conseguia fazer coisas com um carro que mais ninguém fazia e por isso é que levamos esta série com novos eventos nas capacidades máximas dos desportos automóveis.

O jogo terá a maioria das provas off-road que acontecem hoje em dia, reflectindo o mundo dos ralis. "Estamos a atirar os jogadores para os mais espectaculares e perigosos ambientes do mundo real," afirma Raeburn. Criado usando a terceira geração do motor de jogo EGO, irá existir um novo sistema de condução do carro, bem como de danos que este ganhe durante as corridas.

O jogo vai ser primeiramente lançado para PC, PS3 e Xbox 360 e, mais tarde, será disponibilizado para a Wii, DS e PSP.
Ryden
Ryden
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 29

https://gamezone.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos